Dúvidas Frequentes

1) Um cliente pode ver documentos enviados para outro que não seja ele?
Não, somente poderá visualizar os documentos enviados a ele através do login e senha previamente criados por você.
2) Se um cliente recebe um arquivo, visualiza, depois exclui e alega não ter recebido, eu posso provar que ele recebeu e fez o download?
Sim, em sua administração você tem o relatório de todos os downloads efetuados, e saberá também quem excluiu o arquivo da internet
3) Por quanto tempo o arquivo fica disponível na internet para meu cliente?
Normalmente por 15 dias, após esse prazo, o documento será excluído automaticamente pelo sistema, porém você tem a opção de alterar para no máximo até 90 dias, se for necessário.
4) Como eu fico sabendo se o cliente já viu o documento enviado para ele?
Através de um email que o sistema lhe enviará automaticamente que servirá de protocolo de leitura e através de relatórios no próprio site
5) Se eu criar um novo administrador, ele vai ter acesso a todo o sistema?
Não, o acesso do novo administrador criado por você terá acesso somente às operações que você der permissão.
6) Eu posso ver o que outro administrador fez?
Sim, com sua senha MASTER você tem acesso a tudo que todos os demais administradores fizerem, já esses novos administradores vêem somente o que eles fizeram, de ninguém, mais.
7) O email de protocolo de leitura serve como documento perante a lei?
Não, somente para sua administração
8) Meu cliente pode alterar a senha que eu criei para ele?
Não, somente você ou um de seus administradores que você tenha dado permissão poderão fazer isso.
9) E o administrador que eu cadastrei, pode alterar sua própria senha?
Também não, somente você poderá alterar.
10) Eu posso enviar mais de um arquivo para um cliente ao mesmo tempo?
Sim, poderá enviar diversos arquivos ao mesmo tempo, desde que seja para o mesmo cliente, lembrando que se for muitos arquivos, a operação pode demorar um pouco.

11) Eu posso checar no sistema se o documento que adicionei está correto antes de concretizar a operação?
Sim, a operação de envio se divide em duas partes, a primeira você adiciona o arquivo que vai para um diretório de documentos pendentes na qual você poderá checar se está tudo certo, e somente depois enviar em definitivo ao seu cliente.
12) Meu cliente fica sabendo a data e hora do meu envio?
Sim, juntamente com o link do documento enviado, consta o registro da data e hora do seu envio.
13) Meu cliente pode excluir o documento antes de ser visualizado?
Não, a opção de excluir só aparece a ele após o download efetuado.
14) Além do meu cliente e do sistema, eu também posso excluir os arquivos?
Sim, você também pode excluir os arquivos enviados no momento que desejar.
15) Como meu cliente fica sabendo qual departamento envio o documento à ele?
Os arquivos enviados ficam separados em diretórios diferentes de acordo com o departamento que fez o envio, portanto seu cliente sabe, antes mesmo de abrir os arquivos quem fez o envio.
16) O email informativo enviado ao cliente sobre o documento disponível no site pode ser enviado para mais de um endereço de email?
Sim, você pode cadastrar até 3 endereços de emails para que recebam os avisos automáticos disparados pelo sistema.
17) Existe algum recomendação com relação a caracteres utilizados para criar login e senha?
Sim, pois você está utilizando a internet, e sabemos que muitos caracteres não são aceitos como: espaços, ç, acentos, / e procurar criar sempre com letras minúsculas, podendo porém ser alfa numéricos.